domingo, 19 de abril de 2009

Campanha contra a Febre Amarela



Campanha contra a febre amarela.

No dia 11 de abril, foi realizado no Programa Escola da Família da E.E. Bairro Boa Vista Intervales a campanha contra a febre amarela. A campanha envolveu profissionais do Departamento de Saúde de Ribeirão Grande e Agentes comunitários. Segundo O Diretor de Saúde Miguel Ricarte Ferreira, a campanha foi um sucesso e superou as expectativas.















Páscoa no programa Escola da Família



Páscoa no Programa Escola da Família

No dia 11 de abril, sábado de páscoa, o Programa Escola da Família da E.E. Bairro Boa Vista Intervales realizou a entrega de ovos de páscoa às Crianças da Comunidade local. O evento foi organizado pelo Educador José Carlos e pelo Gestor Laércio Alves de Oliveira. O recurso para tal evento foi possível graças a organização de festas envolvendo voluntários e a comunidade em geral.
























































Bingo em Prol a APAE de Ribeirão Grande SP.

Bingo em Prol a APAE

Foi realizado no dia 05 de abril de 2009 no Programa Escola da Família da E.E. Bairro Boa Vista Intervales o Bingo em Prol a APAE do Município de Ribeirão Grande. Segundo O presidente a APAE, Miguel Ricarte Ferreira, o evento foi um sucesso e presta agradecimentos em nome da APAE a todos que colaboraram e, de maneira especial a todos os doadores dos prêmios e ao programa escola da Família e seus voluntários pela mobilização.