segunda-feira, 5 de maio de 2008

Jogo de quebra-cabeça




Quebra-cabeça, uma modalidade desenvolvida pelo programa Escola da Familia da EE Bairro Boa Vista Intervales que visar proporcionar entretenimento e despertar na criança e jovens o raciocínio, a paciência e o trabalho em equipe respeitando as diferenças individuais.

salão de beleza





O Prejeto Salão de beleza visa melhorar a estética e recuperar a auto-estima.

aula de Leitura





Projeto:Aula de Leitura desenvolvida pela Professora voluntária do Programa Escola da Família, Ana Regina Pedroso de Oliveira. Este Projeto visa promover aulas de leitura de maneira diferenciada e atrativa com o intuito de despertar o gosto pela leitura de diferentes gêneros literários.

Jogos recreativo e "roleta" em prol a comunidade local


A póio e espaço cedido pela Escola da Familia à comunidade para reaalizar a "Roleta" com muitos prêmios em razão da Festa do Bairro.

O Programa Escola da Família da EE Bairro Boa Vista Organiza Almoço.






No di a03 de maio/08 o Programa Escola da Família, além de organizar através da parceria com o Parque Estadual Intervales, o mutirão para a construção da ponte do cruzeiro e limpeza de acesso ao mesmo, ofereceu um grande almoço para os participantes do mutirão.

mutirão promovido Pelo programa Escola da Família

mutirão promovido pela Escola da Família




Mutirão organizado no dia 03 de maio /08 pelo Programa Escola da Família para construir a Ponte ( de 12 metros ) de acesso ao morro do Cruzeiro considerado o Cartão Postal do Bairro

vista paronâmica da Escola EE Bairro Boa Vista Intervales

Foto do Bairro Boa Vista Intervales no municipio de Ribeirão grande

ESCOLA DA FAMÍLIA DA EE BAIRRO BOA VISTA INTERVALES

O Programa Escola da Família da EE bairro Boa Vista Intervales é um programa da Secretaria Estadual de Educação e está vinculada a Diretoria de Ensino da Região de Itapeva e visa abrir a Escola aos finais de semana para as prática esportivas, saúde, cultura e qualificação para o trabalho.
A Escola da Familia da EE bairro Boa Vista Intervales fica no Biarro Boa vista próximo ao Parque Estadual Intervales no Município de Ribeirão grande - SP.