sábado, 15 de novembro de 2008

O Programa Escola da Família da E.E.Bairro Boa Vista Intervales realiza o 1º torneio de futebol de campo feminino.



























































































































O Programa Escola da Família da E.E.Bairro Boa Vista Intervales realiza o 1º torneio de futebol de campo feminino.

Objetivando incentivar a prática esportiva feminina, o educador profissional José Carlos de Oliveira e o gestor Laércio Alves de Oliveira, do Programa Escola da Família da E.E. Bairro Boa Vista Intervales realizaram no sábado,08 de novembro/08 o primeiro torneio de futebol de campo feminino do município de Ribeirão Grande, atraindo centenas de pessoas que compareceram para prestigiar o torneio
Quatro equipes participaram do torneio: times da Escola da Família da comunidade do Ferreira dos Matos, da cidade de Ribeirão Grande, da Escola da Família do Bairro Boa Vista Intervales e as meninas do bairro Capela do Alto, município de Guapiara.
O primeiro jogo a disputa foi entre Boa Vista Intervales e Ferreira do Matos. Partida equilibrada e emocionante, sendo decidida nos pênaltis. As meninas do Boa vista Intervales não deixaram por menos, classificando-se para final.
No jogo decisivo do torneio, as equipes do bairro Capela do Alto e Boa Vista Intervales se enfrentaram em uma partida disputadíssima.As atletas da “Capelinha” não se intimidaram com as donas da casa, levando a decisão para os pênaltis. As meninas do bairro Capela do alto, município de guapiara, sagraram-se campeãs do Torneio, ficando com o título de vice-campeã a equipe da Escola da família do bairro Boa Vista Intervales.
Os organizadores, educador José Carlos e o Gestor Laércio, destacaram a importante contribuição recebida do “Airton Baiano”, Coordenador da Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Ribeirão Grande que além de apoiar o evento atuou como árbitro do torneio; do Universitário Joel Brello que prestou grande ajuda na realização do torneio; ao José do Amaral Netto, A. T. P. do Programa Escola da Família e a Diretoria de Ensino da Região de Itapeva pelo incentivo e apoio ao evento.